Foto: Reprodução
O padrasto da menina Karemon Odila Gouveia, 11 anos confessou que ela morreu enquanto era estuprada por ele em Guaraqueçaba no litoral do Paraná. A informação foi divulgada pelo delegado Nilson Diniz em coletiva na manhã deste sábado (29).
Conforme o Portal Ric Mais, o suspeito de 33 anos se apresentou à Polícia Militar (PM) e confessou que matou a menina. O delegado relatou que aparentemente ele teve relações sexuais não concentida com a vítima, que morreu durante o ato. Em seguida ele tentou ocultar o corpo da criança.
O delegado disse que ainda não há informações se houve um histórico de abusos sexuais por parte do padrasto antes do dia do crime. Ele permanece na delegacia de Paranaguá, enquanto o pedido de prisão preventiva não é expedido pela Justiça.
A menina foi encontrada morta na quinta-feira (27) na zona rural de Guaraqueçaba. Ela estava desaparecida desde a tarde de quarta-feira (26). Segundo informações da prefeitura da cidade, a menina saiu de casa por volta das 14h para fazer atividades escolares e não voltou mais.
(Ric Mais)
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.