Local
Modelo de outdoor que será instalado em Curitiba. Crédito: Acefb

Da assessoria/Acefb – Em mais uma estratégia de marketing da campanha publicitária “De Beltrão, vá de avião”, organizada pela Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb), será investido na produção de três outdoors a serem instalados nas proximidades do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Dessa forma, passageiros que se deslocarem até o local de embarque, ficarão informados da existência da linha aérea ligando Curitiba a Francisco Beltrão, e de Beltrão à capital paranaense. Os voos são operados pela empresa Azul Conecta (Azul Linhas Aéreas).

Os números de embarque e desembarque desde que a linha foi retomada, dia 24 de janeiro, têm deixado lideranças empresariais e passageiras animadas. “Estamos investindo na colocação de outdoor para que possamos dar publicidade às pessoas que precisam se deslocar para o interior do Estado. Também precisamos que as pessoas que saiam de Beltrão e Curitiba, que saiam voando. É para isso que estamos investindo na campanha publicitária De Beltrão, vá de avião”, Tarsizio Carlos Bonetti, presidente da Acefb.

Dias e horários

Segundas, quartas e sextas-feiras

– Saída de Curitiba – 14h40

– Chegada em Francisco Beltrão – 16h35

– Saída de Francisco Beltrão – 17h

– Chegada em Curitiba – 18h35

Compra de passagens aéreas nas agências de viagens ou no site www.voeazul.com.br