Foto: Divulgação PMFB
Aconteceu na sede do Debetran a primeira reunião da Comissão Intersetorial de Prevenção a sinistros de trânsito de 2025. A reunião que como objetivo a realização da análise de óbitos ocorridos por sinistro de trânsito em Francisco Beltrão para o período de 2024.
A reunião contou com a presença da equipe do Pelotão de Trânsito do 21°BPM de Francisco Beltrão, representantes do SAMU, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) e demais órgãos municipais e estaduais.
O objetivo principal dessa reunião foi realizar uma análise detalhada dos óbitos ocorridos no trânsito do município, identificando os fatores determinantes para cada ocorrência. A partir do resultado das análises, os órgãos de fiscalização e segurança poderão tomar decisões informadas para reduzir o número de sinistros com óbitos, contribuindo assim para a diminuição das mortes no trânsito.
Essa iniciativa é fundamental para melhorar a segurança viária em Francisco Beltrão e é alinhada com os objetivos do Programa Vida no Trânsito (PVT), do Ministério da Saúde, que visa reduzir o número de mortes e lesões no trânsito.
A Comissão Intersetorial é coordenada pelo Debetran e informa que nos próximos dias as análises serão concluídas, e os principais fatores de risco serão explanados e a partir desses a realização das devidas indicações e o planejamento de intervenções necessárias. Salientamos que esta ação é um esforço de todos os envolvidos.
PP News com assessoria
O Centro da Juventude (CEJU), localizado na Cidade Norte de Francisco Beltrão, é um espaço…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Delegacia de Ampére deflagrou na madrugada de…
AEN - A Polícia Civil do Paraná (PCPR) resgatou, nesta quarta-feira (26), um macaco-prego que…
A Polícia Militar da 12ª Cia Independente da Polícia Militar foi chamada na tarde de…
Descubra se um escritório de advocacia pode patrocinar evento e os benefícios que essa estratégia…
Nessas “batidas”, como popularmente são chamadas as inspeções, mais de uma tonelada de produtos foram…
This website uses cookies.