Foto Polícia Militar
Na madrugada desta quinta-feira (27) as equipes da polícia Militar de Marmeleiro, Flor da Serra do Sul e Renascença durante “Operação Metrópolis”, realizaram apreensão de 900 garrafas de vinhos oriundos da Argentina sem desembaraço aduaneiro.
Por volta de 04h50 foi abordado em Flor da Serra do Sul um Fiat Uno com 17 caixas, às 06h40 também em Flor da Serra foi abordado um Gol com 68 caixas e em Marmeleiro por volta de 07h foi abordado um veículo GM/Meriva com 50 caixas.
Os três veículos e a mercadoria foram encaminhados para a Receita Federal. Os condutores de 50, 37 e 30 anos responderão pelo crime de Descaminho artigo 334 do Código Penal, com pena de reclusão de 01 a 04 anos e multa.
Segundo a Polícia Militar estima que os contrabandistas tiveram um prejuízo de aproximadamente R$ 200.000,00
A guarnição do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão, foi acionada por volta das 3h55…
O Grupo Inocêncio e a família da Silva comunicam com pesar o falecimento do senhor,…
O Grupo Inocêncio e a família Camargo comunicam com pesar o falecimento do senhor, Getúlio…
Dois funcionários de um supermercado foram presos na noite de terça-feira (11), acusados de furtar…
A Ciretran de Francisco Beltrão está oferecendo o curso de reciclagem para motoristas que tiveram…
Uma jovem que conduzia uma motocicleta ficou ferida após um acidente na noite desta terça-feira (11),…
This website uses cookies.