Categorias: GeralPolicial

Operação conjunta resulta na apreensão de mais de 340 kg de maconha

Policiais Militares do Batalhão de Fronteira (BPFron) de Santo Antônio do Sudoeste em conjunto com a Polícia Militar de Santa Catarina aprenderam uma grande quantidade de maconha na tarde de domingo (30).

A equipe do BPFron realizava bloqueio na rodovia BR-163 no município de Barracão, quando o condutor de um veículo Honda/Civic não obedeceu a ordem de parada e fugiu sentido ao estado de Santa Catarina.

Publicidade

Após acompanhamento tático o veículo foi abordado na área rural de São José do Cedro (SC), após o condutor perder o controle e colidir contra uma árvore. O condutor e o passageiro abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé. No interior do veículo foi localizada uma grande quantidade de maconha.

Equipes da Polícia Militar de Santa Catarina auxiliaram nas buscas e com auxilio do cão “Thor”, localizaram o primeiro envolvido a cerca de 500 metros do local onde o veículo foi abandonado. Na sequência o segundo acusado também foi localizado.

O veículo carregado com mais de 340 kg de maconha e os dois envolvidos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Federal de Dionísio Cerqueira.

Fotos BPFron e PMSC

Solange Maciel

Matéria recentes

Familiares informam o falecimento de Antonio Ribeiro

O Grupo Inocêncio e a família Ribeiro comunicam com pesar o falecimento do senhor, Antonio…

3 minutos atrás

Marreco e Cascavel empatam pela Liga Nacional

Na noite deste sábado (10), o Marreco Futsal recebeu o Cascavel no Ginásio Arrudão pela…

3 horas atrás

Veículo capota após colisão no bairro Entre Rios

A segunda colisão com capotamento foi registrada na madrugada deste domingo (11), por volta de…

5 horas atrás

ROCAM prende homem com cerca de 2 kg de maconha e morruga

As equipes ROCAM do 21º BPM em moto patrulhamento na noite de sábado (10), por…

5 horas atrás

Após colisão carro tomba na área central da cidade

A colisão foi registrada na madrugada deste domingo (11) por volta de 00h15 no semáforo…

6 horas atrás

Homem fica ferido após ser atropelado por carro

Um homem de 65 anos ficou ferido após ser atropelado por um automóvel VW/Gol na…

16 horas atrás

This website uses cookies.