Reprodução WhatsApp
Dois ônibus sucateados foram destruídos após um incêndio no início da tarde de segunda-feira (18), na Vila Verdes Campo, zona rural de Dois Vizinhos.
De acordo com as informações, funcionários de uma empresa fazia a desmontagem dos ônibus para recolherem as sucatas ao ferro velho, porém, em determinado momento uma faísca, possivelmente vinda de um maçarico que era utilizado pelos trabalhadores, acabou caindo no mato seco e rapidamente as chamas se espalharam, tomando grandes proporções e de forma inevitável o fogo se espalhou pelos dois ônibus.
O Corpo de Bombeiro foi acionado para conter as chamas. No entanto, nada puderam fazer para evitar que os veículos fossem completamente destruídos pelo fogo. Ninguém ficou ferido.
(Repórter Islan Roque/Portal Educadora)
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.