Foto: Reprodução Redes Sociais
O ônibus da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano se envolveu em um acidente com um caminhão que tracionava uma carreta no sábado (3), na BR-262, próximo a Rio Casca, a 197 km de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os motoristas do caminhão e do ônibus ficaram feridos. O SAMU foi acionado no local.
A assessoria da dupla divulgou uma nota confirmando as informações. Todos que estavam no veículo da dupla passam bem, inclusive o artista César Menotti. O cantor César Menotti, disse, em suas redes sociais, que passou por um “livramento”.
A dupla estaria a caminho de um show em Castelo, no Espírito Santo. O show foi adiado e uma nova data será divulgada em breve.
R7
Fotos: Redes Sociais
Um casal morreu atropelado por um motorista bêbado na madrugada de sábado (26), na BR-101, em Penha…
O Grupo Inocêncio e a família Risso comunicam com pesar o falecimento do senhor, Ivo…
Foi lançado sexta-feira (25) o Novo Arranjo de Pesquisa e Inovação (NAPI) Aeronaves de Pequeno…
Na madrugada deste domingo (27) por volta de 01h45 a Polícia Militar do 21º BPM…
A Polícia Militar de Vitorino foi acionada na noite de sábado (26), por volta de…
O Grupo Inocêncio e a família Dos Santos comunicam com pesar o falecimento do senhor,…
This website uses cookies.