Imagem Divulgação Redes Sociais
A região Sudoeste enfrenta uma onda de calor desde o último final de semana. Em Capanema os termômetros na rua registraram 46 graus na tarde de terça feira (18). Segundo especialistas os termômetros de rua sempre marcam a mais, pois o sensor fica em uma caixinha. A temperatura máxima atingiu 41,1 graus.
A previsão é de que o tempo segue quente até o final do mês de janeiro na região.
Segundo Simepar, nesta quarta-feira (19), o tempo abafado mantém o cenário de instabilidade sobre o Paraná, ou seja, a massa de ar que atua sobre o Estado ainda é quente e úmida. Com isso, chuvas continuam sendo esperadas sobre as diversas regiões paranaenses, preferencialmente a partir do período da tarde, ocorrendo de forma rápida e localizada. Não se descarta ocorrência de temporais localizados.
Durante a quinta-feira o tempo segue instável em muitas das regiões do Paraná. O ambiente atmosférico segue mais quente e mais úmido, condição que mantém a rápida formação e intensificação de nuvens de chuva a partir da tarde no Estado. O risco de temporais/chuvas fortes é maior no norte, próximo a São Paulo, e no oeste paranaense.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.