Geral

Onça-parda é flagrada passeando na cidade de Foz do Iguaçu

Uma onça-parda foi flagrada por um morador passeando pela rua em frente uma casa na Vila A, em Foz do Iguaçu. O fato foi na madrugada desta terça-feira (15).

A bióloga e coordenadora do projeto Onças do Iguaçu, Yara Barros, disse que parece ser uma onça-parda jovem. Ela também disse que não tem como saber o sexo do animal. Como há uma mata próxima ao local, os biólogos vão continuar monitorando a região. Yara acredita que o animal tenha retornado para essa mata.

Publicidade

Alerta do IAT – Na semana passada o Instituto Água e Terra (IAT), relatou que  pelo menos quatro onças foram vistas em três cidades do Paraná. O instituto ressaltou que esse tipo de aparição será cada vez mais comum, pois as cidades não param de crescer e acabam invadindo a área de mata.

Fonte Cris Loose Compartilha

Imagem Reprodução Cris Loose
PP News

Matéria recentes

Número de pessoas privadas de liberdade que trabalham em serviços de reparos e manutenção em colégios é ampliado

O Programa Mãos Amigas, convênio que utiliza mão de obra de pessoas privadas de liberdade…

2 horas atrás

Condutor fica ferido após tentar desviar de cachorro e capotar camionete na BR-280

Um homem ficou ferido após perder o controle da camionete Fiat/Strada que conduzia ao tentar…

2 horas atrás

Prefeitura começa fazer a limpeza do Rio Lonqueador

Máquinas estão trabalhando no desassoreamento do Rio Lonqueador a partir desta semana. O serviço deve…

3 horas atrás

Colisão envolve dois automóveis no bairro São Cristovão

Um acidente de trânsito foi registrado por volta de 19h30 desta terça-feira (17), na esquina…

3 horas atrás

Hospital Intermunicipal completa 100 dias com mais de 2 mil atendimentos

Com funcionamento a partir de fevereiro, vários serviços foram colocados em operação. O Hospital Geral…

4 horas atrás

Polícia Civil resgata mil animais e desarticula um dos maiores grupos de tráfico internacional

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 16 pessoas em flagrante e resgatou mais de…

5 horas atrás

This website uses cookies.