Paraná

Oito irmãos, incluindo um bebê são encontrados sozinhos e com pouco alimento

A Guarda Municipal de Ponta Grossa informou que encontrou oito irmãos, incluindo um bebê de oito meses em situação de abandono na última segunda-feira (3).

O caso foi denunciado por vizinhos que estavam observando o abandono de três adolescentes e cinco crianças no Bairro Neves. Ao chegar ao local, os guardas viram o bebê em uma cama, sem roupas e com insetos ao redor. Todos estavam sem alimento e em meio ao lixo espalhado pela casa em que moravam.

Publicidade

Os irmãos mais velhos disseram que haviam almoçado farinha e açúcar e que o bebê havia se alimentado apenas no almoço. Na residência havia muita roupa suja e as crianças ainda informaram que eram deixadas sozinhas com frequência.

Os pais das crianças foram localizados em seguida e conduzidos à delegacia onde alegaram que a mãe estava em busca de emprego e o pai estaria trabalhando. Também afirmaram que o filho mais velho ficou como responsável de cuidar dos menores enquanto eles estavam ausentes. Eles também negaram a falta de alimento em casa.

Segundo as investigações, não foram encontrados elementos suficientes para autuar o casal em flagrante por abandono de incapazes e o caso agora será analisado pela unidade especializada.

PP News

Matéria recentes

Tragédia: irmãos morrem em acidente na BR-153 a caminho do velório na mãe

Um grave acidente na BR-153, em Bocaiuva, no Norte de Minas Gerais, resultou na morte…

5 minutos atrás

Equipe da ROTAM de Francisco Beltrão ministra aula para policiais de outros cinco estados

A equipe da ROTAM do 21° Batalhão de Polícia Militar de Francisco Beltrão está ministrando…

19 minutos atrás

Estudante do Paraná morre afogado em intercâmbio no Canadá

O estudante brasileiro Victor Gabriel Camargo, de 16 anos, morreu após se afogar em um…

55 minutos atrás

Francisco Beltrão tem 720 casos de dengue e um óbito em 2025

A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná - SESA, divulgou nesta terça-feira (17), o…

1 hora atrás

Após perder controle de carro, mulher é presa pela PRF com mais de 160 quilos de maconha; assista

Na manhã de domingo (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 160 quilos…

3 horas atrás

Cabides velhos ganham nova função e viram peças úteis e decorativas

Descubra como transformar cabides velhos em peças úteis e decorativas com ideias simples, sustentáveis e…

4 horas atrás

This website uses cookies.