Foto Assessoria
“No dia 17 de fevereiro, uma segunda-feira, as máquinas voltam a roncar para a retomada das obras do contorno de Francisco Beltrão”. A garantia é do deputado estadual Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná. O anuncio foi feito nesta quarta-feira (15) após reunião na sede do DER, em Curitiba.
Participaram do encontro com o presidente da Assembleia o diretor do DER, Fernando Furiatti, os empresários Luciano Daleffe e José Gisi, proprietários das empreiteiras que estão executando as obras, além de técnicos do DER e do IAP. O encontro foi realizado à pedido de Traiano que está auxiliando os órgãos do estado para que o mais breve possível sejam contornados os obstáculos burocráticos.
“Trata-se de uma obra de fundamental importância para o município de Francisco Beltrão e para o Sudoeste. Por isso estamos nos dedicando diariamente para que todas as pendências sejam resolvidas e agora ficou definido, de forma definitiva, que as obras serão retomadas em fevereiro”, enfatizou o parlamentar. Após a reunião Traiano manteve contato com o prefeito Cleber Fontana comunicando a decisão e refirmando o compromisso de continuar trabalhando para a conclusão deste projeto o mais breve possível.
Assessoria PMFB
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 16 pessoas em flagrante e resgatou mais de…
Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após a queda de um elevador na manhã…
A Polícia Civil do Paraná, através da 60ª Delegacia Regional, com apoio do Núcleo de…
Recebeu aprovação unânime na Câmara de Vereadores o Projeto de Lei do Executivo que prevê…
Nesta quarta-feira (18), a ABF Beltrão Futsal recebe o Foz Cataratas a partir das 20…
A Câmara dos Deputados aprovou, na noite desta segunda-feira (16), por 346 votos a 97,…
This website uses cookies.