Pato Branco
Foto Polícia Militar

No início da manhã desta quarta-feira (04), por volta das 9h, após denúncia via 190 da ocorrência de um roubo a uma joalheria no centro da cidade de Pato Branco, imediatamente a equipe policial militar que realizava patrulhamento nas proximidades chegou até ao endereço informado, onde flagrou dois suspeitos realizando o roubo a um estabelecimento comercial, sendo que um deles ao notar a presença policial empreendeu fuga a pé, mas foi contido na sequência.

Com os abordados de 15 e 22 anos, foram localizados dois simulacros de arma de fogo, uma mochila com diversos produtos da loja, como relógios, brincos, correntes, objetos estes avaliados em mais de R$ 150.000,00. Também foram localizadas com os suspeitos diversas presilhas de plástico e uma fita adesiva, que possivelmente seriam usadas para conter as vítimas.

Em seguida, após levantamento de informações, as equipes realizaram diligências e obtiveram êxito na localização de uma motocicleta Kasinki/Seta 125, que estava estacionada em via pública nas proximidades do local do fato, com registro de furto. Segundo relato do abordado de 15 anos, a motocicleta seria utilizada para a fuga após o cometimento do roubo.

Os abordados foram encaminhados juntamente com os objetos recuperados e a motocicleta apreendida, para a 5ª SDP.