Francisco Beltrão
Foto Prefeitura de Francisco Beltrão

Faleceu na tarde deste domingo (20), em Francisco Beltrão, o advogado Abdo José, 86 anos. Nascido na cidade de Sapucaia, no Rio de Janeiro, ele graduou-se em Direito na Universidade Cândido Mendes, em 1962. No Paraná, estava inscrito na Ordem sob o número 3243. Em 2006, tomou parte da Subcomissão de Direito Eleitoral da OAB Francisco Beltrão.

Há quatro anos, Abdo José recebeu, por Resolução do Conselho Seccional, uma láurea de reconhecimento pelos 50 anos de exercício ininterrupto e ilibado da advocacia. Aos amigos e familiares, a OAB Paraná manifesta condolências.

A administração municipal de Francisco Beltrão lamenta profundamente o falecimento do advogado e Promotor de Justiça aposentado Dr. Abdo José, que nos deixou neste final de semana. “Um homem que sempre fez o bem e trabalhou pela nossa comunidade. Veio há décadas para Francisco Beltrão para trabalhar como Promotor. Se encantou com a cidade e chegou a dispensar promoções profissionais para continuar residindo aqui. Participou ativamente da vida política, inclusive como candidato a prefeito em 1.982. Durante toda a vida encabeçou ações voluntárias. Certamente é uma enorme perda. Desejamos força para a família neste momento de muita dor”, comenta o prefeito Cleber Fontana.

A família as condolências da equipe PP News e Plantão Policial da Rádio Educadora que ele acompanhava diariamente.

PP News com assessoria