Francisco Beltrão
Foto PP News

O prefeito Cleber Fontana, de Francisco Beltrão, assinou um Decreto nesta sexta-feira (09), flexibilizando algumas medidas de restrição que estão em vigor por conta da pandemia do coronavírus. Restaurantes, bares e lanchonetes poderão funcionar até às 23h todos os dias da semana, inclusive aos domingos. As academias também poderão funcionar até as 23h, respeitando o limite de 50% de ocupação.

No caso dos esportes coletivos, como o futebol, estarão liberados a partir da próxima terça-feira, dia 13 de julho. Porém, nos locais de práticas esportivas a alimentação permanece proibida. A partir deste final de semana o estacionamento de veículos estará liberado no prolongamento da avenida Júlio Assis Cavalheiro.

De acordo com o prefeito, no momento está sendo possível adotar estas medidas. “Os números melhoraram em Francisco Beltrão, graças aos cuidados e a vacina. Por isso estamos conseguindo flexibilizar um pouco as restrições. Porém, precisamos da colaboração de todos, pois os cuidados devem ser mantidos, caso contrário teremos que voltar a adotar medidas para manter a situação sob controle”, relata o prefeito.

(Assessoria PMFB)