Foto: José Fernando Ogura/AEN
Uma nova onda de calor que irá atingir partes do país nos próximos dias. Segundo a previsão divulgada pelo Climatempo na quinta-feira (7), a expectativa é que as temperaturas cheguem a níveis capazes de tornar os “escaldantes“ que afetarão não apenas o clima, mas também as atividades diárias dos brasileiros. A razão para a nova onda de calor é o forte ar quente na região do Cacho Paraguaio e no norte da Argentina.
O fenômeno acontecerá a partir do dia 11 de março. A onda de calor fará com que as temperaturas permaneçam elevadas em 5ºC por pelo menos cinco dias consecutivos.
As áreas do país mais afetadas serão o sudoeste do Mato Grosso do Sul, o oeste da região Sul e o oeste de São Paulo. As altas temperaturas serão registradas também no interior de São Paulo, no Triângulo Mineiro e no sul do Mato Grosso. No oeste da região Sul e no sudoeste do Mato Grosso do Sul, as temperaturas ficarão 5ºC acima da média esperada.
Mesmo que o calor seja menos intenso, será necessário manter atenção ao nível de hidratação para evitar possíveis problemas de saúde.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.