Real Móveis

Mais uma vez a equipe beltronense não conseguiu marcar gols e acabou sofrendo sua quarta derrota consecutiva no Campeonato Paranaense. Jogando no estádio ABC em Foz do Iguaçu, o União não chegou a fazer uma partida ruim, mas também fez pouco para merecer a vitória, enquanto o Foz marcou com Marcelo Soares aos 25 minutos do segundo tempo e venceu o jogo por 1 a 0. 

O Foz continua fazendo uma campanha surpreendente e o resultado mantém a equipe da fronteira na liderança do grupo A, somando agora 11 pontos e precisando de apenas um empate contra o Atlético Paranaense na última rodada para se classificar para a semi final. Já o União somou seu quarto revés consecutivo e pior, sem marcar gols. Somando apenas 3 pontos em 5 jogos, o União cai para o quinto lugar do grupo B, sem qualquer chance de classificar para a próxima fase, além ainda de cair para o penúltimo lugar na classificação geral, ou seja, na zona de rebaixamento. 

Na próxima quarta-feira (14) o União enfrenta o Maringá fora de casa, e depois aguarda o início do segundo turno para jogar contra o Atlético na Arena da Baixada. 

 

Resultados da 5ª rodada

Foz do Iguaçu 1x0 União

Londrina 0x3 Coritiba

Cascavel 0x1 Atlético

Cianorte 1x0 Toledo

Maringá 1x1 Rio Branco

Paraná 3x0 Prudentópolis 

 

 



Lucas Maciel
10/02/2018



Foto: Reprodução Facebook