Real Móveis

Neste domingo (28) pela terceira rodada do Campeonato Paranaense, o União recebeu o Coritiba no estádio Anilado e acabou derrotado por 1 a 0 com gol de Alecsandro. A equipe beltronense ainda teve a chance do empate, mas Wilson defendeu pênalti batido por Lucas Vieira e garantiu a vitória do coxa. 

Há muito tempo não se via o estádio Anilado receber um público como o deste domingo, quando 4.300 pessoas viram o jogo, garantindo uma renda superior a R$ 98 mil. Os torcedores, porém não viram uma grande atuação do União, que até criou algumas chances claras de gol porém não as aproveitou. O excesso de passes errados e uma falha na marcação aos 43 terminaram com a finalização de Alecsandro que marcou o único gol do jogo ainda no primeiro tempo. 

Na reta final da partida Romércio tocou a bola com a mão e na sequência do lance Lucas Vieira finalizou para as redes, porém o árbitro preferiu marcar a penalidade ao invés de dar a vantagem. Na cobrança, Lucas Vieira finalizou no lado direito do goleiro Wilson que pulou no mesmo canto e fez a defesa. Mesmo pressionando até o fim o União não conseguiu marcar e acabou sofrendo sua segunda derrota na competição. O Coritiba que vinha de dois empates em casa venceu sua primeira partida e mantém a invencibilidade. 

Apesar do revés, o União permanece no quarto lugar do grupo B com 3 pontos, e na classificação geral ocupa o oitavo lugar. No próximo domingo (4) o azulão recebe o Cascavel no Anilado, enquanto o Coritiba encara o Atlético no clássico na Arena da Baixada. 

 

Confira os resultados da 3ª rodada:

Atlético 0x0 Cianorte

Rio Branco 2x2 Cascavel

Maringá 3x1 Toledo

Paraná 1x1 Londrina

União 0x1 Coritiba

Prudentópolis 0x1 Foz do Iguaçu

 

Grupo A

1º Cianorte - 5 pontos

2º Foz do Iguaçu - 5 pontos

3º Coritiba - 5 pontos

4º Cascavel - 4 pontos

5º Maringá - 3 pontos

6º Paraná - 1 ponto

 

Grupo B

1º Atlético - 7 pontos

2º Londrina - 5 pontos

3º Toledo - 4 pontos

4º União - 3 pontos

5º Rio Branco - 3 pontos 

6º Prudentópolis - 1 ponto

 



Lucas Maciel
28/01/2018



Foto: Reprodução