Real Móveis

Neste domingo (28) o torcedor beltronense vai ter mais um excelente motivo para ir ao estádio Anilado, desta vez para ver o azulão enfrentar o Coritiba, pela terceira rodada do Paranaense 2018. Após vencer o Paraná na estreia em casa, e perder para o Cianorte fora, o União quer usar o mando de campo e o apoio da torcida para conquistar mais três pontos.

Para o técnico Ivair Censi, as contas neste início são para evitar o rebaixamento à Divisão de Acesso. Segundo o comandante, seria necessário somar 12 pontos nas duas fases para evitar a queda, e após a vitória sobre o Paraná restam mais nove pontos para atingir o primeiro objetivo – se manter na elite.

 

Reforços

Sem poder contar com o atacante Rodolfo e o zagueiro Spice nas duas primeiras rodadas, Ivair espera ter os dois à disposição para o jogo deste domingo. Recém contratados junto ao Londrina, Wellison e Júlio Pacato esperam apenas a regularização junto à CBF e a confirmação no BID para fazerem a estreia também diante do Coritiba.

 

Adversário pressionado

Após cair para a Série B do Brasileirão no ano passado, o Coxa perdeu vários jogadores importantes de seu elenco, e não começou nada bem a temporada, já que apenas empatou nas duas primeiras rodadas, contra Prudentópolis e Rio Branco, ambos no Couto Pereira. Em seu primeiro desafio fora de casa, o Coritiba terá Kléber Gladiador e Alecsandro no comando do ataque, porém o zagueiro Werley (ex-Grêmio e Santos) anunciou a saída do clube, ainda sem afirmar onde vai jogar em 2018. 

 

Jogos da 3ª rodada

 

Sábado 

Atlético x Cianorte

 

Domingo

Rio Branco x Cascavel

Maringá x Toledo

Paraná x Londrina 

União x Coritiba

Prudentópolis x Foz do Iguaçu 



Lucas Maciel
26/01/2018



Foto: Assessoria