Real Móveis

Na noite desta quarta-feira (24) o União enfrentou o Cianorte no estádio Albino Turbay pela segunda rodada do Paranaense 2018. Sem repetir a boa atuação da estreia e com Thiaguinho expulso na segunda etapa, a equipe beltronense acabou derrotada por 2 a 0 e caiu para o quarto lugar no grupo B. No próximo domingo (28) pela terceira rodada o União joga em casa contra o Coritiba as 17h.

Com maior investimento e necessitando vencer após ter empatado na primeira rodada também em casa, o Cianorte foi pra cima desde o início, mas encontrou dificuldades para abrir o placar do jogo. André Luís marcou no primeiro tempo aos 41 e colocou o leão do vale a frente do marcador. Investindo mais uma vez na marcação individual, o União sentiu o desgaste físico no segundo tempo e tudo piorou depois que Thiaguinho foi expulso após cometer falta em Neto e receber o segundo cartão amarelo. 

Com um menos, o União ainda tentou, mas não teve poder de reação e viu o Cianorte crescer depois das entradas de Eduardinho e Richarlysson. Aos 32 Rafael Xavier fez grande jogada e deu passe para Neto Costa marcar o segundo do Cianorte e fechar o placar.

Para o jogo contra o Coritiba, o técnico Ivair deverá contar com dois reforços: o atacante Rodolfo e o zagueiro Spice, porém perde Thiaguinho que cumpre suspensão automática pela expulsão.

 

Confira os resultados da rodada 2/6:

Foz do Iguaçu 1x1 Toledo

Paraná 0x3 Atlético

Cascavel 2x0 Prudentópolis

 

Quinta-feira

Coritiba x Rio Branco

 



Lucas Maciel
24/01/2018



Foto: Reprodução