Real Móveis

Depois de vencer o Paraná Clube na estreia do Campeonato Paranaense, o União entra em campo hoje a partir das 20 horas no estádio Albino Turbay para enfrentar o Cianorte.

Ainda sem poder contar com o atacante Rodolfo e o zagueiro Spice, considerados titulares no time de Ivair Censi, o time que iniciou o jogo contra o Paraná no Anilado deverá ser repetido. Após garantir três pontos logo de cara, em um jogo considerado difícil, a equipe beltronense imagina outra pedreira hoje à noite, até porque seu adversário mais uma vez investe pesado na competição, contando com nomes consagrados no futebol, como o de Richarlysson, campeão brasileiro pelo São Paulo. 

Outro fator que deve dificultar a vida do azulão é a necessidade de vitória do Leão do Vale, que empatou em casa com o Rio Branco em 3 a 3 na primeira rodada. 

O União deve começar o duelo desta noite com Marcos Paulo, Júlio Lopes, Júnior, Wellington Monteiro, Thiaguinho, Casimiro, Sorbara, Sato, William, Marquinhos Cambalhota e Lucas Vieira. O Cianorte do técnico Marcelo Caranhato começa com João Gabriel, Guilherme, Montoya, Marcão, Filipe Ramon, Carrilho, Sidnei, Xavier, André Luís, Maikinho e Neto Costa. A Rádio Educadora transmite o jogo a partir das 20 horas logo após a Voz do Brasil. 

 

Confira os outros jogos desta noite:

Cascavel x Prudentópolis

Paraná x Atlético Paranaense

Foz do Iguaçu x Toledo

Londrina x Maringá

 

Amanhã

Coritiba x Rio Branco



Lucas Maciel
24/01/2018



Foto: Reprodução Facebook /União