Real Móveis

A ansiedade para o início do Campeonato Paranaense só aumenta e na véspera da estreia já é possível prever quais serão as escalações de União e Paraná Clube para o jogo desta quarta-feira (17), as 21h45 no estádio Anilado em Francisco Beltrão.

Sem poder contar com o atacante Rodolfo, o lateral Lucas e o zagueiro Spice, segundo Adolfo Pegoraro, repórter da Rádio Educadora; o União deve ser confirmado da seguinte maneira pelo técnico Ivair Censi: Marcos Paulo, Julio Lopes, Júnior, Wellington Monteiro, Thiaguinho, Sorbara, Casimiro, Sato, William, Vieira e Marquinhos Cambalhota. Para o banco de reservas restam ainda boas opções como Léo Maringá, Paulo Henrique, Bispo, Felipe, Gabriel Bonet, Max, Rafinha e Fornazari.

 Já o recém promovido à Série A do Brasileirão vem reformulado para o campeonato estadual. Depois de garantir o acesso à elite do futebol brasileiro, o Paraná Clube perdeu alguns nomes de destaque como Maidana que acertou com o Atlético Mineiro, Eduardo que foi para o Goiás e Renatinho que foi contratado pelo Botafogo. Por outro lado, a equipe da capital paranaense contratou 11 atletas, mas muitos deles não devem estrear nesta quarta-feira. Dessa forma a provável escalação do tricolor é a seguinte: Hugo, Junior, Rayan, Neris, Igor, Leandro Vilela, Alex Santana, João Paulo, Vitor Feijão, Minho e Alemão.

 O Paraná chega nesta terça-feira (16) em Francisco Beltrão para ter um primeiro contato com o gramado do estádio Anilado, que inclusive vem sofrendo com o excesso de chuvas neste mês de janeiro. Por conta de algumas poças no gramado, até mesmo os treinamentos do União ficaram inviabilizados para não prejudicar ainda mais o palco do jogo.

A partida entre União e Paraná Clube será transmitida pela Rádio Educadora a partir das 20h45.



Lucas Maciel
16/01/2018



Foto: Assessoria CE União