Real Móveis

No inicio da tarde de quinta-feira (04) por volta de 112h30 a Polícia Militar do 3º BPM de Pato Branco foi solicitada em uma propriedade na Linha Laveso, onde teria ocorrido um roubo.

No local um homem informou que estava em casa por volta de 11h quando chegaram três rapazes que ele conhece de vista e trabalham numa propriedade vizinha e pediram se poderiam fazer um churrasco em sua residência e ele concordou.

Após algum tempo a vitima foi surpreendida por um dos rapazes que o atacou pelas costas e outro o agarrou pelo pescoço e começaram a exigir armas e dinheiro.

Ele foi trancado no banheiro enquanto os ladrões reviravam a casa toda, fugindo em seguida em um Monza, cor escura, levando um revólver marca Taurus, calibre 38, 15 munições, um televisor Samsung 42”, uma motosserra Sthil, um celular e R$ 3.000,00 em dinheiro.

Assim que conseguiu se soltar a vitima foi até um posto de combustíveis e acionou a polícia. Ele teve que ser encaminhado para a UPA pois ficou com ferimentos nos pulsos e no pescoço devido as agressões. 



Luiz Carlos Maciel
05/01/2018