Real Móveis

Na tarde de quinta-feira (21) policiais militares abordaram na comunidade do KM-23 a motocicleta Honda CG/125, com registro de furto. O condutor foi detido e encaminhado junto com a motocicleta para a 19ª SDP.

Já na PR-566 próximo a entrada da Seção Jacaré foi localizado abandonado com os dois pneus dianteiros vazios, um veículo Gol, cor prata, placas de Dois Vizinhos com registro de furto. O veículo foi removido para a 19ª SDP.

Na madrugada de sexta-feira (22) por volta de 02h10 policiais abordaram na Rua José do Patrocínio, bairro Novo Mundo uma motocicleta Honda CG/125. O condutor não acatou a ordem de parada e iniciou uma fuga.

Houve acompanhamento e ele perdeu o controle e sofreu uma queda. Condutor e passageiro foram abordados e identificados. Os dois menores de 17 anos.

O condutor informou que haviam furtado a motocicleta a pedido de uma jovem moradora na Rua Catigua, bairro São Francisco.

Policiais foram no local onde estavam dois homens e uma mulher, que ao avistar os policiais correu para dentro da casa jogou uma porção de maconha no vaso e deu a descarga. Ela foi identificada como menor de 15 anos. Na casa foi encontrado ainda uma porção de maconha, uma balança de precisão e um caderno com anotações de tráfico de drogas.

Todos os menores envolvidos possuem passagem pela polícia e um deles que estava com a motocicleta furtada, já havia sido detido durante a tarde em Flor da Serra do Sul, onde foram recuperadas duas motocicletas e um Gol furtado, que estavam levando para a Argentina.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 19ª SDP. O proprietário da motocicleta que mora na Rua Sorocaba, bairro Pinheirão, ainda nem havia percebido o furto, só soube quando foi avisado pela polícia.



Luiz Carlos Maciel
22/12/2017