Foto Reprodução G1
Um grupo de mais de 30 criminosos fortemente armados tentaram assaltar uma empresa de transporte de valores, em Guarapuava, na região central do Paraná, durante a noite de domingo (17) e madrugada desta segunda-feira (18). Dois policiais e um morador ficaram feridos.
De acordo com relato de testemunhas, os assaltantes fizeram moradores como refém e fecharam os acessos da cidade. Além disso, pelo menos sete veículos blindados foram usados na ação, segundo a polícia.
Testemunhas disseram ainda que os criminosos colocaram fogo em dois veículos em frente ao batalhão da Polícia Militar para dificultar a ação dos agentes de segurança.
Equipes policiais de toda região realizam buscas pelos bandidos.
As informações são do G1 Paraná
Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na BR-163, próximo à entrada da…
A equipe ROTAM em patrulhamento na noite desta sexta-feira (13) na cidade de Francisco Beltrão,…
O Secretário de Estado da Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, coordena a deflagração da…
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Sganzerla comunicam com pesar o falecimento do senhor,…
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na Linha Santa…
Em julgamento realizado no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão nesta sexta-feira (13),…
This website uses cookies.