Foto Notícias UOL
A notícia divulgada sobre números de casos da Covid-19 em bairros da cidade de Francisco beltrão usando o nome do site PP News foi elucidado logo após a publicação da editoria.
Uma criança de 10 anos publicou o fato e enviou para sua avó para fazer com que ela ficasse em casa, para tentar protege-la. A avó que tem vários problemas de saúde, compartilhou com outras pessoas causando toda a situação e o pânico.
Os pais ao tomarem conhecimento entraram imediatamente em contato com a redação do site esclarecendo a situação.
Caso encerrado
A equipe conversou com os pais da criança e o caso foi arquivado. O neto estava preocupado com a avó e aos 10 anos, tentou protege-la. Usou método errado, mas na sua inocência pensou estar fazendo a coisa certa.
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.