Local
Imagem do encontro realizado em 2019

A Prefeitura de Francisco Beltrão realiza neste sábado, dia 28 de maio, o tradicional Encontro Municipal de Clubes de Mães. A meta é reunir cerca de 2.500 mulheres participantes dos 85 clubes da cidade e do interior do município. As atividades acontecem no Centro de Eventos Marabá, com organização do Departamento de Cultura. A última edição do encontro foi em 2019. Nos dois anos seguintes não foi possível devido a pandemia.

“Os nossos clubes de mães realizam um importante trabalho e tem uma grande participação em todas as atividades que organizam. Anualmente promovemos este encontro como forma de confraternização, de valorização e para a troca de experiências entre os clubes”, comenta o prefeito Cleber Fontana.

De acordo com Fátima Santos, coordenadora dos clubes, a expectativa é grande para o encontro. “Como não foi realizado nos dois últimos anos, sentimos que teremos uma excelente participação. É exatamente isso que queremos, que todas as mulheres dos clubes estejam presentes”, relata Fátima.

Vilmar Mazzetto, diretor de Cultura, informa que mais uma vez haverá transporte grátis para as participantes. “A prefeitura fornece toda a estrutura, o que facilita e incentiva a participação dos clubes”, comenta o diretor. Após a abertura oficial ocorrem palestra motivacional e um show de humor. Depois tem almoço e o matinê para fechar a programação.

(Assessoria)