Local
Foto Ângela Bento/Assessoria PMFB

A hospitalidade do povo beltronense conquista as pessoas. Um exemplo é Ângela Bento. Ela é servidora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Mato Grosso do Sul e como pode trabalhar em casa, de forma remota, decidiu vir morar em Francisco Beltrão. “Conheci a cidade em 2008 e me apaixonei, em especial pela hospitalidade. Quando surgiu a oportunidade de vir morar aqui em definitivo não tive dúvidas e hoje me considero uma beltronense”, comenta Ângela.

Natural de Paraíso do Norte (Região Noroeste do Paraná), Ângela veio para Beltrão quando foi aprovada em um concurso para trabalhar na Penitenciária Estadual. Mas, em 2014, foi trabalhar no TRT do Mato Grosso do Sul, em Três Lagoas. “Quando ganhei o direito do trabalho remoto retornei para Beltrão, pois sou apaixonada por esta cidade tão acolhedora, onde me sinto casa”, fala Ângela.

Aqui também residem uma das filhas, Ana Luísa, casada com o beltronense Adair de Souza, e as netas Emanuella e Isabella. Ela também enaltece a ótima estrutura da cidade em todas as áreas, o crescimento ordenado e os investimentos que vem recebendo. Mas credita ao povo a sua maior admiração. “O slogan, O Melhor Daqui é a Nossa Gente, é o melhor reconhecimento ao povo beltronense”, diz Ângela.

(Assessoria)