Regional
Comandante do destacamento da Polícia Militar Cabo Miranda – Fotos PM

Na reunião da Câmara dos Vereadores de Manfrinópolis na sessão de segunda-feira (10) o comandante do destacamento da Polícia Militar Cabo Miranda, falou sobre os projetos “Vizinhança Rural Segura” e “Comércio Seguro”.

Segundo Miranda, os projetos são voltados para interação e aproximação da Polícia Militar com a população. Os números apresentados aos vereadores, secretários municipais presentes e representantes de comunidades, são de que durante o ano de 2018 tem taxa zero em homicídios, diminuição em 80% em furtos de animais nas propriedades rurais, aumento de 300% de atendimentos de ocorrências, estando mais próximo da população, apreensão de drogas e cigarros contrabandeados, 04 veículos recuperados, foi registrado um roubo a mão armada que foi solucionado, realizadas aproximadamente duas mil abordagens, em torno de dez pessoas abordadas por dia, 62 mil km rodados com as viaturas, realizadas 18 reuniões nas comunidades e 02 com comerciantes da cidade e 03 palestras em instituições de ensino.

Cabo Miranda disse que hoje temos um Policiamento voltado para as comunidades e para o cidadão de bem. “Sabemos que somos melhores que ontem, mas temos muito ainda a melhorar e garanto que fazemos o possível pela sociedade”.