Foto: Mayelle Hall (Joaçaba Futsal)
Neste domingo (7) a noite, o Marreco Futsal foi até Joaçaba onde enfrentou a equipe catarinense pela primeira rodada da Liga Nacional de Futsal. Mais uma vez a equipe beltronense fez um jogo de altos e baixos e pela segunda vez consecutiva acabou empatando o jogo em 4 a 4. Na semana passada, o duelo contra o São José dos Pinhais pelo Paranaense terminou com mesmo placar.
No duelo entre os atuais vice-campeões estaduais, os catarinenses abriram o placar após uma falha do goleiro Di Fanti que aceitou um chute que atravessou toda a extensão da quadra e parou no fundo das redes. Fabiano Assad empatou o jogo ao chutar de primeira após cobrança de escanteio. Felipe Monteiro também marcou ao finalizar de primeira após cruzamento do lado direito. Já na segunda etapa, Alexandre Pintinho cobrou escanteio e Max finalizou forte e rasteiro para ampliar o placar para 3 a 1. Com o goleiro linha, o Joaçaba descontou após finalização do lado direito. Empurrado pela torcida o Joaçaba empatou o jogo e ainda conseguiu a virada. Faltando apenas um minuto para o fim da partida Sinoê salvou o Marreco e fez um belo gol para empatar o jogo.
No próximo sábado (13) o Marreco joga em casa pela Liga Nacional, contra o Marechal. Antes disso, já nesta terça-feira (9) o compromisso também é casa, mas contra o Aymoré de Matelândia pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.
Um homem de 65 anos ficou ferido após ser atropelado por um automóvel VW/Gol na…
Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
This website uses cookies.