Foto: Mayelle Hall (Joaçaba Futsal)
Neste domingo (7) a noite, o Marreco Futsal foi até Joaçaba onde enfrentou a equipe catarinense pela primeira rodada da Liga Nacional de Futsal. Mais uma vez a equipe beltronense fez um jogo de altos e baixos e pela segunda vez consecutiva acabou empatando o jogo em 4 a 4. Na semana passada, o duelo contra o São José dos Pinhais pelo Paranaense terminou com mesmo placar.
No duelo entre os atuais vice-campeões estaduais, os catarinenses abriram o placar após uma falha do goleiro Di Fanti que aceitou um chute que atravessou toda a extensão da quadra e parou no fundo das redes. Fabiano Assad empatou o jogo ao chutar de primeira após cobrança de escanteio. Felipe Monteiro também marcou ao finalizar de primeira após cruzamento do lado direito. Já na segunda etapa, Alexandre Pintinho cobrou escanteio e Max finalizou forte e rasteiro para ampliar o placar para 3 a 1. Com o goleiro linha, o Joaçaba descontou após finalização do lado direito. Empurrado pela torcida o Joaçaba empatou o jogo e ainda conseguiu a virada. Faltando apenas um minuto para o fim da partida Sinoê salvou o Marreco e fez um belo gol para empatar o jogo.
No próximo sábado (13) o Marreco joga em casa pela Liga Nacional, contra o Marechal. Antes disso, já nesta terça-feira (9) o compromisso também é casa, mas contra o Aymoré de Matelândia pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Bitencourt dos Santos, comunicam…
Nesta quinta-feira (8) acontece no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão, julgamento por…
Moradores da Rua Cascavel, no Bairro Marrecas em Francisco Beltrão, entraram em contato com a…
Um caminhão Volvo de transporte de ração, saiu da pista e tombou na manhã desta…
O Instituto Água e Terra (IAT) emitiu nesta semana a licença ambiental para o desassoreamento…
Um caminhoneiro morreu em grave acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (7), por volta…
This website uses cookies.