Regional

Mulheres são vítimas de roubo a mão armada

Foto Arquivo

A Polícia Militar de Chopinzinho foi acionada no inicio da madrugada desta quinta-feira (09) por volta de 00h30 na comunidade de Santa Inês, onde duas mulheres teriam pedido socorro em uma casa dizendo terem sido vítimas de roubo.

Segundo elas, no inicio da noite de quarta-feira (08) por volta de 18h30 quando estavam se dirigindo na casa de familiares na comunidade de Bugrinho e ao sair da rodovia com um veículo Vectra, foram abordadas por dois homens encapuzados, um armado com revólver e outro com uma espingarda.

Os assaltantes colocaram as duas no banco traseiro do veículo e seguiram sentido ao Candói. Logo após o trevo o motorista seguiu para uma estrada vicinal, tiraram as duas do carro e as levaram para um matagal onde foram amarradas a árvores.  Um dos assaltantes ficou com elas e o outro fugiu com o carro.

Cerca de três horas depois, o assaltante que estavam com elas as desamarrou e mandou que ficassem mais uma hora no mato.

Elas saíram a pé, pediram socorro e acionaram a Polícia Militar. Além do carro, os assaltantes levaram documentos pessoais, cerca de R$ 1.000,00 em dinheiro e um celular.

Em menos de 15 dias esse foi o terceiro assalto a mão armada registrado no interior do município. Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil que acredita que os bandidos sejam os mesmos que vem agindo na região.

Redação com Rádio Chopinzinho

 

Compartilhe: