Foto: Julio Cesar Alves/Rádio Ampére
Morreu na manhã deste sábado (23), Adriana Castro de Almeida, 37, anos. Ela foi vítima de acidente na Rodovia Valdomiro Barbieri – PR 690, na saída de Ampére para Pinhal de São Bento. A mulher estava em um VW/Verona que colidiu com um GM/Corsa.
Adriana teve ferimentos graves, foi atendida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital e Maternidade Santa Rita. Na sequência foi transferida para Francisco Beltrão, onde faleceu na manhã deste sábado. A vítima residia com familiares na comunidade de linha Vargem Bonita, interior de Ampére.
No outro carro estavam o condutor Ernesto Santos de Oliveira, 54, que teve ferimentos leves, e a passageira, Janete de Campos, 44, que teve ferimentos médios e foi também levada para Beltrão.
Informações Rádio Ampére
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.