Santa Catarina
Foto: DS Fotos / Cedido ao Santa)

Os trigêmeos Vitor Hugo, Victor e Valentim ganharam alta hospitalar em Brusque, no Vale do Itajaí, em grande estilo: antes de irem embora da cidade, os recém-nascidos encantaram ao fazer um ensaio fotográfico cheio de fofura, veja na galeria abaixo. O trio nasceu no último dia 12 e ficou internado até esta quarta-feira (27).

Aline da Silva Costa, 28 anos, a mãe do trio, precisou viajar 284 quilômetros a partir de Criciúma para dar à luz trigêmeos em Brusque. Ela deu a luz à cinco filhos em um intervalo de dez meses. Além dos gêmeos – e agora dos trigêmeos – ela é mãe de Jenifer, de 10 anos, Tales, de 8, e de Mariah, de 4. Os trigêmeos nasceram com 33 semanas.

Antes de seguirem para a cidade da família, em Criciúma, os três foram levados ao estúdio da fotógrafa Doli Tomiozzo, que ofereceu o presente aos pais. “Posaram” por cerca de duas horas, na manhã de quarta-feira. Ou melhor, dormiram durante todo o tempo, facilitando o ensaio.

5 filhos em 10 meses

Aline da Silva Costa, 28 anos, a mãe do trio, precisou viajar 284 quilômetros a partir de Criciúma para dar à luz a trigêmeos em Brusque por conta da falta de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica em Santa Catarina. No final, deu tudo certo.

Para ler a matéria completa no NSC Total, clique aqui