Imagem: Rafael Junior
A mulher de 23 anos, que foi salva pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e policiais militares na noite de sábado (16) e madrugada de domingo (17) relatou que uma oração que o bombeiro Tiago Santos fez durante a negociação foi fundamental para ela se acalmar. “Tiago orou por mim e eu senti a presença de Deus do meu lado. Eu não queria chamar a atenção de ninguém, eu queria só tirar a minha vida, pois não aguento mais sofrer.”
Em entrevista ao repórter Rafael Junior da Rádio Educadora FM, na manhã desta segunda-feira (18), cabo Tiago Santos, disse que no momento que a guarnição recebeu o chamado, ele saiu do quartel pedindo orientação divina, e que Deus o iluminasse.
Segundo o cabo, ao chegar no local ele continuou orando e direcionou a situação neste sentido, falando de Deus, da importância que ela tinha para Ele e os planos que tem para ela.
“Percebi que ela foi se acalmando e eu senti o agir do Espirito Santo”. Foi uma obra divina, e uma vida que foi salva. Nós socorristas somos uma família e por uma vida todo esforço vale a pena, este é o nosso lema”, concluiu Tiago Santos.
A ação durou mais de duas horas. Após ser socorrida ela foi encaminhada à UPA onde foi medicada.
Um homem de 65 anos ficou ferido após ser atropelado por um automóvel VW/Gol na…
Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
This website uses cookies.