Foto: PM
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por volta de 16h nas proximidades do viaduto na Avenida Natalino Faust, entrada do bairro Padre Ulrico, quando o condutor de um veículo GM/Ônix fez uma manobra tipo cavalo de pau.
Os policiais abordaram o condutor, quando uma mulher de 29 anos saltou do veículo e saiu correndo pedindo socorro dizendo que seu marido havia ingerido bebida alcóolica e estava dirigindo de forma agressiva e perigosa e impedia que ela saísse do carro a segurando pelo braço.
O homem de 26 anos foi abordado, e constatado a situação de embriaguez ao volante, direção perigosa e violência doméstica, sendo encaminhado a Central de Flagrantes da 19ªSDP para os procedimentos judiciários.
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Priester, comunicam com pesar…
Um homem esfaqueou a própria filha de 3 anos de idade após um desentendimento com…
Um jovem ficou ferido após um acidente de moto na tarde desta segunda-feira (21), em…
Aprenda como remover manchas difíceis de forma prática e rápida com soluções caseiras eficazes que…
O setor financeiro está entre os que mais crescem no Brasil, atraindo profissionais em busca…
A temporada 2025 da Liga Nacional de Futsal começou no último final de semana, e…
This website uses cookies.