Foto: Polícia Civil
Um homem de 43 anos foi preso, suspeito de matar a companheira na zona rural de Nossa Senhora das Graças, no norte do Paraná. Segundo a polícia, após uma discussão, o homem ateou fogo e trancou o quarto em que estava Maria Aparecida Moraes Siqueira. A vítima tinha 27 anos.
O feminicídio foi registrado neste domingo (8). Conforme o delegado Wagner Malaquias, Azevedo negou o crime e disse aos policiais que foi a própria mulher colocou fogo na casa e se trancou no quarto. Contudo, durante a vistoria pelo imóvel, os policiais constataram que a po A mãe de Maria Aparecida morava com o casal e presenciou a situação. Ela confirmou aos policiais que a filha foi morta pelo genro, e que o crime partiu de uma discussão entre o casal. No local, os policiais apreenderam um galão de gasolina.
De acordo com os investigadores, o suspeito pode responder pelos crimes de feminicídio e ameaça. Ele está preso na cadeia pública de Maringá.
De acordo com a polícia, o homem já tinha histórico de violência doméstica contra a vítima. Ele foi preso em flagrante, em março deste ano, pelo crime de lesão corporal contra Maria Aparecida. Ela foi encontrada com diversos machucados pelo corpo e rosto.
Ele ficou preso preventivamente por cerca de três meses, e em junho foi autorizado a responder ao processo em liberdade. Entretanto, em agosto, a vítima solicitou a revogação das medidas protetivas.
Na tarde de segunda-feira (7) por volta de 16h15 a Polícia Militar do Verê, recebeu…
A Polícia Civil do Paraná prendeu, na manhã desta terça-feira (8), oito pessoas suspeitas de…
O condutor de uma motocicleta morreu após um grave acidente com caminhão na manhã desta…
Aprenda como usar vinagre e bicarbonato para remover manchas de óleo de roupas, sofás, pisos…
Quando abrimos a gaveta e encontramos talheres com manchas alaranjadas, o susto é certo. Mas…
A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil prendeu na noite de segunda-feira (7),…
This website uses cookies.