Mulher morre após sofrer choque elétrico com secador de cabelos

18 de agosto de 2019

Os moradores da cidade de Paranavaí, na região noroeste do Paraná, estão chocados com a fatalidade que vitimou uma mulher de 34 anos.

A mulher faleceu ontem, sábado (17), ao sofrer uma forte descarga elétrica. O acidente doméstico ocorreu na casa da família, no momento em que Luciana manuseava um secador de cabelo para secar os pelos de seu cachorro.

O choque não atingiu o cão, mas a descarga elétrica foi muito forte sobre a mulher que já caiu inconsciente.

O esposo da vítima tentou reanimar a mesma e comunicou o Samu, porém quando os socorristas chegaram no endereço, nada pode ser feito para salvar a vida da moradora, que praticamente teve morte instantânea.

Um perito da Polícia Criminalística esteve no local e após finalizar os levantamentos, o corpo da mulher foi removido ao IML.

As informações são do Corujão Notícias

Publicado por

Desenvolvido por BW2 Tecnologia