Foto Derli Viana/Diário da Informação
Uma mulher foi encontrada morta por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira (10), na margem da PR-182, próximo a Linha Freire em Francisco Beltrão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local encontraram a vítima e a motocicleta Honda/Biz e cerca de 20 metros distante o corpo. A vítima identificada como Thayna Cristina Moisés Furlin, 26 anos estava em óbito há algumas horas.
A Criminalística esteve no local e após o trabalho de perícia, o corpo que foi removido ao IML de Francisco Beltrão. De acordo com informações, ela teria vindo na Expobel na companhia de amigos que vieram de carro para a feira e havia deixado a moto no estabelecimento aonde trabalhava a cerca de 5 quilômetros antes do acidente. Ao retornar de moto para casa na Comunidade de Barra Bonita acabou ocorrendo o acidente.
No local foi constatado que ela seguia sentido Francisco Beltrão a Ampére. A investigação deve apurar se ela perdeu o controle e saiu da pista ou foi atingida por outro veículo.
A Polícia Militar Rodoviária registrou o Boletim de Acidente.
Com informações e fotos do Diário da Informação
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.