Imagem Diário da Informação
Uma mulher que ainda não foi identificada, foi vítima de atropelamento no final da noite de terça-feira (18) na Avenida Natalino Faust, em cima do viaduto de acesso ao bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão.
A mulher estava atravessando a avenida, quando foi atropelada por uma caminhonete. A mulher foi socorrida pelo SAMU, porém entrou em óbito logo em seguida.
O Corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal para a necropsia e aguarda identificação.
A Polícia Civil irá instaurar inquérito policial para apurar o fato. A vítima aparenta entre 35 e 40 anos. Qualquer informação pode ser dada pelo 197 Polícia Civil ou 190 Polícia Militar.
O Programa Mãos Amigas, convênio que utiliza mão de obra de pessoas privadas de liberdade…
Um homem ficou ferido após perder o controle da camionete Fiat/Strada que conduzia ao tentar…
Máquinas estão trabalhando no desassoreamento do Rio Lonqueador a partir desta semana. O serviço deve…
Um acidente de trânsito foi registrado por volta de 19h30 desta terça-feira (17), na esquina…
Com funcionamento a partir de fevereiro, vários serviços foram colocados em operação. O Hospital Geral…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 16 pessoas em flagrante e resgatou mais de…
This website uses cookies.