Imagem ilustrativa retirada da internet
Uma mulher de 41 anos confessou na tarde desta segunda-feira (11), ter matado seu filho de apenas três dias, na cidade de Araruna, no Paraná. O crime teria acontecido na última sexta-feira (8). A mulher teria saído de casa na terça-feira (5) para supostamente fazer um tratamento de varizes na cidade de Arapongas, porém no mesmo dia ela deu à luz ao menino na própria cidade de Araruna.
Ao retornar na sexta-feira (8), ela estava com o bebê que, segundo ela, ao ser indagada pelo marido, era da vizinha. Nesta segunda-feira (11), a mulher confessou o crime após equipes de saúde irem à residência da família para acompanhar a criança. Segundo as investigações iniciais, o homem não sabia da gravidez.
A criança foi asfixiada com um lençol e enrolada em um cesto, que foi colocado em um cômodo em construção na residência. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e o corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.
Fonte: OBemdito
Um bombeiro comunitário de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, morreu após ser picado…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
A Polícia Federal prendeu dois homens em flagrante por corte ilegal de árvores nativas ameaças…
Um motorista de 59 anos, morreu na manhã deste domingo (15) após perder o controle…
Sete pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente entre um carro e um…
Na noite de sábado (14) por volta de 21h15 a Polícia Militar de Itapejara do…
This website uses cookies.