Imagem ilustrativa retirada da internet
Uma mulher de 41 anos confessou na tarde desta segunda-feira (11), ter matado seu filho de apenas três dias, na cidade de Araruna, no Paraná. O crime teria acontecido na última sexta-feira (8). A mulher teria saído de casa na terça-feira (5) para supostamente fazer um tratamento de varizes na cidade de Arapongas, porém no mesmo dia ela deu à luz ao menino na própria cidade de Araruna.
Ao retornar na sexta-feira (8), ela estava com o bebê que, segundo ela, ao ser indagada pelo marido, era da vizinha. Nesta segunda-feira (11), a mulher confessou o crime após equipes de saúde irem à residência da família para acompanhar a criança. Segundo as investigações iniciais, o homem não sabia da gravidez.
A criança foi asfixiada com um lençol e enrolada em um cesto, que foi colocado em um cômodo em construção na residência. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e o corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.
Fonte: OBemdito
O jovem Kauã da Aparecida Castanha, 19 anos morreu em um grave acidente de trânsito…
A Sexta-Feira Santa é uma data extremamente significativa para os cristãos, pois representa a crucificação e…
Na manhã de quinta-feira (17) foi registrado um furto em uma residência em Santo Antônio…
Um homem foi preso na noite de quinta-feira (17) por violência doméstica no bairro Santo…
Três agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) morreram após viatura em que estavam colidir com um carro na Avenida Brasil, zona norte do Rio…
No final da tarde de quinta-feira (17) por volta de 18h a Polícia Militar de…
This website uses cookies.