Oeste do PR

Mulher mata ex-marido com saca-rolhas

Uma mulher, de 37 anos, foi presa em flagrante após matar o ex-marido com um abridor de vinho na tarde de quarta-feira (22), em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

A Polícia Militar informou que por volta das 12h30, a equipe de segurança do 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi acionada até uma casa, localizada no bairro Cidade Nova, para atender uma situação de violência doméstica e, chegando no local, encontraram o homem, de 33 anos, morto.

Ainda de acordo com a PM, ao ser questionada, a mulher relatou que ela e o ex-marido começaram a discutir porque o filho do casal chegou em casa com um hematoma após ter passado o dia na residência dele. Após isso, segundo ela, o homem a agrediu com socos, momento em que, para se defender, pegou o abridor de vinho e atingiu ele três vezes.

O homem sofreu ferimentos nos membros superiores e nas costas. Ele foi socorrido por amigos até a UBS do bairro, mas chegou sem vida ao Hospital Municipal. A mulher foi encaminhada até a 6ª SDP (Subdivisão Policial).

Em nota, a Polícia Civil disse que, “considerando a complexidade do caso e a necessidade de oitiva de testemunhas, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, para dar continuidade às investigações. As equipes da DH estão realizando diligências para a completa elucidação dos fatos”.

Catve.com

PP News

Publicado por
PP News

Matéria recentes

Incêndio destrói casa de madeira neste domingo

Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…

8 horas atrás

Homem que fazia uso de tornozeleira eletrônica é flagrado com cocaína e CNH cassada

A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…

8 horas atrás

Homem sofre ferimentos graves em capotamento de carro na PR-281

Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…

9 horas atrás

Mulher salta de carro após marido fazer manobras perigosas

A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…

9 horas atrás

Após denúncia, Polícia Militar apreende maconha em terreno baldio

A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…

12 horas atrás

Pai tenta ensinar filhos a nadar e morre afogado

Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…

13 horas atrás

This website uses cookies.