Imagem Reprodução
Uma mulher foi detida após levar um idoso morto para tentar sacar um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária nesta terça-feira (16), em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo informações, a suspeita chegou com o senhor em uma cadeira de rodas e alegou que ele estava apenas doente.
Um vídeo, feito pelas atendentes do banco, mostra que a todo tempo ela tentava manter a cabeça do homem reta, usando a mão e conversava com o suposto parente que, não respondia
“Tio, tá ouvindo? O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer eu faço”, diz a mulher.
Funcionários do banco suspeitaram da atitude e chamaram a polícia. O SAMU foi ao local e constatou que o homem, de 68 anos, estava morto – aparentemente havia algumas horas.
A polícia apura se outras pessoas a ajudaram a cometer os crimes e busca imagens de segurança. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para apurar, quando a vítima morreu e o motivo do óbito.
PP News com sites
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.