Foto: DIC de Joinville
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville, identificou na terça-feira (12) a mulher que jogou o próprio cão de cima de uma ponte, no bairro Pirabeiraba, em Joinville. O ato ocorreu em frente a duas crianças, filhos da investigada, e, por essa razão ela responderá por maus-tratos e corrupção de menores.
O crime foi flagrado por uma câmera de segurança. Na imagem, a mulher aparece com dois filhos e o cachorro em uma ponte. Em seguida, ela empurra o animal por um buraco na cerca até ele cair da ponte para a água. Depois, ela ainda olha para baixo para ver se o cão realmente tinha caído. Mesmo após ser jogado da ponte, o cão conseguiu retornar para casa machucado e molhado.
Após a notícia do fato criminoso ter sido encaminhado à DIC, na última sexta-feira (8), de imediato se iniciaram as diligências para identificação da investigada e localização do cão.
O cão passou por atendimento médico veterinário e será destinado ao Centro de Bem Estar Animal (CBEA) de Joinville, onde estará disponível para adoção.
Uma mulher de 34 anos foi socorrida em estado grave após ser esfaqueada no início…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
Um estudante de medicina foi preso pela Polícia Rodoviária Federal no início da madrugada deste…
Neste sábado (5), a ABF Beltrão Futsal recebeu o Esporte Futuro de Toledo pela quinta…
Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (6), em Marmeleiro. Segundo…
Socorristas da Brigada Comunitária e do SAMU foram acionados para atender um capotamento de um…
This website uses cookies.