Francisco Beltrão
Fotos Luiz Carlos Maciel/PP News

O acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (28), na Avenida União da Vitória, próximo ao sinaleiro com a Rua Guanabara, bairro Vila Nova, envolvendo duas motocicletas.

Segundo informações de populares, uma mulher que está gestante estava realizando a conversão com uma motocicleta Honda/Biz, para chegar em uma clínica, quando uma motocicleta Honda/Titan, que seguia sentido bairro/centro, acabou o atingindo. A condutora da Biz, sofreu a queda e a motocicleta ficou em cima de seu corpo. O condutor da Titan também sofreu ferimentos.

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhados para atendimento médico. Ainda segundo informações de populares, uma caminhonete estaria envolvida no acidente.

A Polícia Militar controlou o intenso trânsito no local.

Nota da redação:

O condutor da caminhonete que passava pelo local e teria sido citada no acidente entrou em contato com a redação do PP News informando que ele estava passando no local e foi ultrapassado pela motocicleta Honda/Titan e o condutor se chocou com a motocicleta Biz que estava realizando a conversão. Ele informou ainda que a caminhonete não se envolveu no acidente. Ele disse que não parou devido ao trânsito intenso no local e as imagens das câmeras deverão comprovar como aconteceu o acidente.

Os dois condutores foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhados para atendimento médico.

A Polícia Militar controlou o intenso trânsito no local. A caminhonete envolvida não foi identificada, porém câmeras de segurança devem auxiliar na identificação.