Trânsito

Mulher fica ferida em capotamento de carro na PR-180

Uma mulher ficou ferida após o automóvel Fiat/Palio Weekend que ela conduzia sair da pista e capotar. O acidente aconteceu por volta das 19h30 desta sexta-feira (21), na rodovia PR-180, na altura da Comunidade de Alto Pinhal no trecho entre Dois Vizinhos e Francisco Beltrão.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros a vítima e em seguida ela foi levada ao hospital para avaliação médica.

Publicidade

Ainda não há informações do que teria provocado acidente.

Com informações: Repórter Islan Roque/Portal Educadora

PP News

Matéria recentes

Incêndio atinge apartamento no bairro Alvorada

Um incêndio atingiu um apartamento no final da noite desta sexta-feira (21), nas proximidades do…

4 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Euclesio Ferreira

O Pasc, juntamente com a família Ferreira, comunicam com pesar o falecimento de Euclesio Ferreira,…

9 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Antonieta Castanheira Deval

O Grupo Inocêncio e a família Deval comunicam o falecimento da senhora, Antonieta Castanheira Deval,…

9 horas atrás

Após funcionar em garagem improvisada, APAE conquista sede própria

AEN - O governador Carlos Massa Ratinho Junior inaugurou nesta sexta-feira (21) – Dia Internacional…

10 horas atrás

Polícia Civil prende mulher condenada a quase 20 anos de prisão por estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu, na tarde de sexta-feira (21), um mandado de…

10 horas atrás

Com mais de 6.500 participantes, Cresol Tradição conclui Assembleias de Relacionamento em todos os municípios de atuação

Nesta quarta-feira, 19 de março, a Cresol Tradição realizou a assembleia de relacionamento das agências…

12 horas atrás

This website uses cookies.