Categorias: Regional

Mulher faz ameaças durante velório, tira morto do caixão e acaba detida

Na manhã de sábado (11) compareceram no Destacamento de Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques, duas mulheres relatando que uma terceira mulher, durante o velório de um homem, parente das envolvidas começou a ameaçá-las desde a noite anterior (10) dizendo que iria “moer a pau” e matá–las.

Segundo relatos, na madrugada de sábado a mulher chegou a tirar o morto do caixão, balançando o corpo com violência.

Perto das 8 horas as envolvidas, foram novamente ameaçadas, e procuraram a delegacia de polícia, a equipe policial foi ao velório, onde encontrou a acusada dormindo.

Os policiais encaminharam a envolvida ao destacamento de polícia para a confecção do Boletim de Ocorrência.

Durante todo o procedimento a mulher fez diversas ameaças contra as envolvidas, dizendo que iria bater, matar e quebrar os ossos delas. Foi necessário o uso de algemas na mulher, pois a mesma estava muito agressiva.

A mulher chegou a acusar as vítimas que o idoso faleceu em razão de maus tratos.

Diante dos fatos a equipe policial deu voz de prisão a mulher pelo crime de ameaça, impedir ou perturbar enterro ou cerimônia funerária e calúnia. A mulher e as vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.

As informações são da FM Interativa.

PP News

Matéria recentes

Ladrão é preso após assaltar dois taxistas e tentar praticar roubo em posto de combustíveis

A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…

9 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Mariano Kurek

O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…

10 horas atrás

Familiares informam o falecimento de João Rafael Küerten

O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…

10 horas atrás

Discussão em jogo de bocha quase termina em tragédia

Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…

13 horas atrás

Prefeito Pedron cria comissão para preparar concurso público

O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…

14 horas atrás

Cooperativa catarinense planeja ampliar investimentos em Francisco Beltrão

Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…

14 horas atrás

This website uses cookies.