Foto retirada da internet
Na manhã de sábado (11) compareceram no Destacamento de Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques, duas mulheres relatando que uma terceira mulher, durante o velório de um homem, parente das envolvidas começou a ameaçá-las desde a noite anterior (10) dizendo que iria “moer a pau” e matá–las.
Segundo relatos, na madrugada de sábado a mulher chegou a tirar o morto do caixão, balançando o corpo com violência.
Perto das 8 horas as envolvidas, foram novamente ameaçadas, e procuraram a delegacia de polícia, a equipe policial foi ao velório, onde encontrou a acusada dormindo.
Os policiais encaminharam a envolvida ao destacamento de polícia para a confecção do Boletim de Ocorrência.
Durante todo o procedimento a mulher fez diversas ameaças contra as envolvidas, dizendo que iria bater, matar e quebrar os ossos delas. Foi necessário o uso de algemas na mulher, pois a mesma estava muito agressiva.
A mulher chegou a acusar as vítimas que o idoso faleceu em razão de maus tratos.
Diante dos fatos a equipe policial deu voz de prisão a mulher pelo crime de ameaça, impedir ou perturbar enterro ou cerimônia funerária e calúnia. A mulher e as vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.
As informações são da FM Interativa.
Uma colisão envolveu uma carro e um caminhão (baú) na manhã desta sexta-feira (13), no…
Um trágico acidente automobilístico ocorrido por volta das 23h desta quinta-feira (12) resultou na morte…
O Pasc serviços funerários, juntamente com a família Pereira, comunicam com pesar o falecimento da…
O prefeito de Francisco Beltrão Antônio Pedron e o deputado federal Paulo Litro, anunciaram recursos…
O vereador Silmar Gallina apresentou nesta semana um Projeto de Lei na Câmara de Francisco…
A palmeira-leque precisa de silêncio e espaço para crescer com força. Veja onde posicionar e…
This website uses cookies.