Região
Foto Arquivo da família

Izabel Sett, 49 anos, moradora em Santa Izabel do Oeste, está desaparecida há 9 dias. O esposo dela, Valdecir Soares dos Santos, procurou a Rádio Danúbio Azul nesta quarta-feira (25) e relatou o desaparecimento.

Segundo ele, o casal reside na Rua Laranjeiras no bairro Santo Antônio, em Santa Izabel do Oeste, e ela saiu de casa no dia 16 de maio, por volta das 09h30, para pagar um boleto de internet e após iria para o seu local de trabalho em uma empresa de confecções, porém a mulher não compareceu no trabalho e desde então não foi mais vista e nem manteve contato com ninguém.

De acordo com informações repassadas pelo esposo, Izabel é loira, estatura mediana e no dia do desaparecimento ela estava usando jaqueta preta, calça preta e sapato preto, levou com ela apenas o celular e documentos pessoais.

Ele também relatou que a mulher não faz uso de medicamentos. Valdir disse também que a esposa sai de casa somente para ir ao trabalho ou na casa de familiares e que sempre avisa, algo que não aconteceu desta vez e tem preocupado muito a família.

Se alguém tiver notícias de Izabel pode entrar em contato pelo telefone (46) 999897646 ou no 190 da Polícia Militar.

Um Boletim de Ocorrência do desaparecimento foi registrado no Destacamento da Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste.

Informações Rádio Danúbio Azul