Coronel Vivida
Imagem ilustrativa

Na tarde de segunda-feira (28) uma moradora da Rua Fioravante Panatto, bairro Schiavini, Coronel Vivida, entrou em contato com a equipe de jornalismo da Rádio Voz, informando que havia sido vítima de assalto.

Na casa, a mulher de 36 anos, relatou a equipe de reportagem que por volta de 14h estava em casa realizando trabalhos domésticos, quando os cachorros começaram a latir sem parar e ao verificar o que estava ocorrendo, foi abordada por um homem armado com uma faca, que lhe deu voz de assalto e ameaçou lhe agredir com a faca.

Segundo a vítima, o homem que aparentava ser menor de idade, estava bastante alterado, visivelmente sob efeito de drogas e com a faca encostada em sua barriga e exigia dinheiro a todo momento.

Quando ela disse que não tinha dinheiro, o assaltante revirou toda a casa, encontrando um caixa com moedas e algumas joias e fugiu do local.

A mulher disse ainda que o assaltante tentou estupra-la, porém ela convenceu a não fazer isso, e mesmo assim ele a obrigou a masturba-lo.

A Polícia Militar foi acionada logo em seguida.