Francisco Beltrão
Arma apreendida na casa da acusada – Foto ROTAM

Na noite de sábado (19), durante uma festa em uma chácara onde participavam várias pessoas transexuais, ocorreu uma tentativa de homicídio onde uma mulher identificada como Alexia, foi atingida por golpes de facão, sofreu ferimentos graves, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional.

Já na manhã de domingo (20) a Polícia Militar foi até a casa da autora das agressões, onde ela foi presa e apreendido um facão utilizado por ela, sendo encaminhados a 19ª SDP.

Conforme a PM, na delegacia na presença do delegado de plantão foi apurado, através das vítimas e testemunhas, que a autora da tentativa de homicídio, realiza a exploração sexual de pessoas transexuais na cidade de Francisco Beltrão, e por várias vezes utiliza arma de fogo para ameaçar essas pessoas.

As equipes com apoio da ROTAM e CANIL do 21º BPM foram novamente na casa da acusada onde foi encontrado um revólver calibre 32, um caderno com anotações e indícios que levam a prática do favorecimento a prostituição, além de diversos depósitos bancários.

A mulher foi autuada em flagrante por Tentativa de Homicídio, artigo 121, Posse Irregular de Arma de Fogo artigo 12 e Favorecimento a Prostituição artigo 228 todos do Código Penal.

A autora permanece na ala feminina do DEPPEN a disposição da Justiça.